Tio, aumente meu peitinho

Já vi de tudo na internet

--Você



Se você já disse ou pensou isso alguma vez, estava ligeiramente enganado. Eu também estava.

Eu estava procurando fotos amadoras para serem postadas no blog e me deparo com uma mulher com uma "plaquinha" com um link para um site. Até ae nada de anormal. O interessante era o link "My Free Implants.com" ( http://myfreeimplants.com ). "Meus implantes grátis" ?? Usando o básico da minha curiosidade, entrei no site e me surpreendi.

free image host
Logo do site

O site é meio que uma rede de trocas. Vou explicar:

  • As Mulheres

As interessadas em fazer uma cirurgia plástica (acho que não é restrito a silicone nos seios), se cadastram, criam um perfil, falam de seus desejos "plásticos", aparência física (claro) e etc. Parece que um bom álbum fotográfico é recomendado também.

Depois disso elas passam a ser contactadas pelos "Benfeitores", da seguinte forma:

  • Emitindo mensagens pessoas
  • 1-on-1 em linha ( escrever ) ( chating ) ( falar vivo )
  • Emitindo fotos sob encomenda
  • Vendendo artigos ou presentes pessoais
  • e mais...


Nem vi "maldade" nesse último item... huahuahua

Pois bem, agora vem a parte da macharada, vulgo "Benfeitores"

  • Os Benfeitores


Ao que parece eles não criam um perfil, ao menos nos mesmos moldes das mulheres. Ae o sistema de ajuda(?) varia conforme a bondade do Benfeitor hehe que podem ser:


  • Emitindo uma doacao direta a ela para seu procedimento
  • Créditos da mensagem da compra que permitem que você emita mensagens às senhoras (o custo mínimo de créditos, parece que é de $1.20)
  • Compre qualquer produto pessoal que as garotas tem a venda
  • Receba fotos feitas sob encomenda de suas garotas favoritas (você pode ate pedir roupas e acessorios específicos a sua escolha )
  • e mais...


Olha o "e mais..." ae outra vez hahah Não pensem bobagem, meninos e meninas ahahahaha


O negócio parece ser sério, pois eles alegam (e não estou escrevendo isso pra comprovar ou desaprovar. Isso não é post pago não tá hahaha) que trabalham com vários doutores, embora não seja obrigatório usar os médicos "conveniados".

free image host
Mapinha com todos os doutores


Ainda não se sentiu tocado (no bom sentido) a realizar o sonho dessas mulheres? Leia isso:


E lembrese que... a melhor parte e vendo as garotas recentemente transformadas após a cirurgia quando retornam ao Web site com retratos de seus resultados. Você pode ter o orgulho em saber que você lhe ajudou melhorar suas vidas e seu corpo que agora e um templo!


Propaganda é a alma do negócio!!!

Depois de ler isso tudo, podemos dizer: Por enquanto, já vi de tudo na internet


Observação #1: Apesar de parecer, esse post não é pago. Bem que eu queria huahuahua Mas só foi uma curiosidade que achei interessante e também essa é uma marca do PdG, que não vive de postar fotos e vídeos, mas de comentar assuntos adultos ou não, que podem ser interessantes e/ou curiosos.

Observação #2: Quem criar um "Increase My Pênis Free" (meu inglês é uma porcaria, mas acho que entenderam huahua), pode ficar rico hahaha

Observação #3: Veja as fotos da mulher da plaquinha, abaixo





















Upado usando L.I.U - Linux Image Uploader

TipoJPEG/Zip
Quantidade39
Tamanho3.82 MB
LinkClique Aqui

0 comentário(s):

Postar um comentário

Regras para comentários:

* Todos os comentários são moderados;
* Se tiver um blog/site, assine o comentário com ele, mas não exagera com coisas do tipo: "Visite", "Venha" e pedidos dessa forma;
* Não ofenda ninguém;
* Não use CAIXA ALTA;

Obs.: Estas regras podem mudar a qualquer momendo, dependendo das necessidades do blog.

top