Regininha Poltergeist - Pacote erótico


Recentemente saiu nos jornais que Regininha Poltergeist foi encontrada trabalhando como vendedora num shopping na zona sul.

Parece que ela abandonou a carreira de atriz pornô de uma vez e, também, o erotismo em geral, depois que virou evangélica.

Para algumas pessoas, isso é decadência, pois não está, de nenhuma forma, na mídia ativamente. Eu vejo com bons olhos essa notícia e no decorrer do texto, explico porque.

Era notório que nos filmes dela, ela não estava empenhada. Mas estou baseando isso em só uma cena que vi e mesmo assim nem completa foi, porque assim que percebi que ela fazia "por obrigação", o tesão em continuar vendo morreu na hora. Isso é confirmado por ela mesma (não meu tesão caindo huahua), quando diz:

Não quero mais saber daquele tempo. Eu tinha nojo de fazer filmes pornôs, mas precisava para sustentar meu filho (de 4 anos). Hoje levo uma outra vida. Muito melhor
Regininha Poltergeist, Extra


Ae tem gente que diz, por exemplo: "Se não gostava e se arrependeu, por que não devolve o dinheiro que ganhou?". Ae eu pergunto: Se ela devolver o dinheiro, alguém vai devolver a experiência (ou a falta de) de ter feito filme pornô?

Mesma pergunta foi vista na internet, recentemente com a Joana Prado, ex-(eterna)-Feiticeira. Se ela devolver a grana que ganhou, todo mundo devolve a revista também?

Não sou defensor da Regininha, até por que nunca conheci ela, nem sou fã, mas as vezes o povo perde a coerencia e solta essas coisas na net, como se fosse a verdade absoluta. Tenho 2 motivos para gostar dessa notícia:

  1. Ela tomou um outro rumo pra vida e vai seguir em frente
  2. Ela não deu certo como atriz pornô. Se fosse no inicio da carreira, poderia ter sido diferente.
Para relembrar o auge do erotismo da Regininha Poltergeist, abaixo vocês podem ver scans, fotos e capturas dessa mulher que não engrenou no pornô, mas que nunca deixou de ser gostosa!!

Revistas:

Sexy

image host image host
 image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host image host

Sexway

48111_RPoltergeistSwy01_122_475lo.jpg48131_RPoltergeistSwy05_122_580lo.jpg48177_RPoltergeistSwy13_122_456lo.jpg48183_RPoltergeistSwy15_122_449lo.jpg48193_RPoltergeistSwy17_122_494lo.jpg48235_RPoltergeistSwy20_122_408lo.jpg48115_RPoltergeistSwy02_122_593lo.jpg

Man


image hostimage hostimage hostimage hostimage hostimage hostimage hostimage hostimage hostimage host

0 comentário(s):

Postar um comentário

Regras para comentários:

* Todos os comentários são moderados;
* Se tiver um blog/site, assine o comentário com ele, mas não exagera com coisas do tipo: "Visite", "Venha" e pedidos dessa forma;
* Não ofenda ninguém;
* Não use CAIXA ALTA;

Obs.: Estas regras podem mudar a qualquer momendo, dependendo das necessidades do blog.

top