Gil Jung - A Mais Gostosa do Brasil


Gil Jung é definitivamente a mais gostosa do Brasil!! Não tem como explicar como uma mulher dessas encanta tanto e dá um tesão com uma proporção multiplicada por 1000!!

Essa é a mulher perfeita, literalmente. O corpo dela é fantástico, o olhar te instiga a ver mais e mais e ela tem uma voz bem safadinha tmb hehe

Nessa semana nosso amigo Guilherme postou uma captura de um programa especial só com ela. De todos os programas que eu vi no Multishow, esse é o melhor!! Não adianta nada ter um casa cheia de beldades (como foi a Casa Bonita), se dentro dela não tiver mulher como a Gil Jung. Ela sozinha te faz assistir o programa sem desgrudar os olhos.

Foi uma jogada das mais acertadas do Multishow! Espero que tenha mais episódios com a Gil Jung e que tenham mais Diários Quase Secretos de mais gostosas!!

Mas não acabou não!! Como eu sou tarado por essa mulher, fiz um apanhado de vários ensaios dela, até hoje. Não pretendo botar tudo aqui, mas bastante coisa vai ter heheh. Então vamos lá!!


AllDivas





Colírio


EhGata


Garota POP




Morango


Sereias





UGirls



Vírgula Girl



1 comentário(s):

Anônimo disse...

Ok, ela é gostosa, mas na minha opinião ela está longe de ser a mais gostosa/bonita do Brasil.Para mim quem é a mais gostosa/bonita do Brasil é a Nicole do Pânico na TV.

Postar um comentário

Regras para comentários:

* Todos os comentários são moderados;
* Se tiver um blog/site, assine o comentário com ele, mas não exagera com coisas do tipo: "Visite", "Venha" e pedidos dessa forma;
* Não ofenda ninguém;
* Não use CAIXA ALTA;

Obs.: Estas regras podem mudar a qualquer momendo, dependendo das necessidades do blog.

top