Entrevista e Making off da Priscila Pires

<a href="http://video.msn.com/?mkt=pt-br&from=sp&vid=11f4c924-eaa4-4c77-8408-1e42935f9f55" target="_new" title="Priscila Pires">Video: Priscila Pires</a>



O que gosto na Priscila é que ela é autêntica. Fala o que tiver que falar e pronto. Se for ver só por esse lado, já sabemos que por parte dela, não vai ter impedimento nenhum em como as fotos serão. Da parte dela, tenho certeza que vai mostrar o que o povo quer ver mesmo.

Já da parte da Playboy, espero que eles realmente não escureçam mais as fotos. Pô, se ela botou um piercing novo e a Playboy esconder, vai ser uma sacanagem das brabas.

free image host
Eliza Dushku é uma gostosa de carteirinha!

Nessa edição da FHM ela está uma gata.











free image hostfree image host
  free image hostfree image host
free image hostfree image host
free image host

A xana da Xena


Parece que a eterna Xena [só tem ela mesma kkk], Lucy Lawless, vai aparecer pelada no futuro. Ela está se preparando para sua personagem Lucretia, em Spartacus: Blood and Sand.

Segundo ela, por conta dessa cena, ela já está fazendo ginástica.

Spartacus: Blood and Sand só deve estreiar em Janeiro de 2010

Não diria que ela é uma gata, mas tem sua beleza exótica. Os peitões sempre foram show!!! Huahuahua

Abaixo algumas fotos da moça:


Dita Von Teese já fez pornô. E daí?


Recentemente, em vários sites, foi divulgado que Dita Von Teese teria feito produções pornôs. Mas ainda não descobri qual é a "bomba" nisso...

Se fosse uma "Sandy já fez vídeo pornô" ou coisa desse naipe, putz, ae sim poderia dar uma bela atenção sobre o assunto hehehe [sonhar não custa nada].

O fato interessante é que desde, o ano passado, isso já é de conhecimento "geral" [até antes, se fizer uma busca mais apurada].

O site iCelebZ.com noticiou sobre esses vídeos e ainda divulgou o que Dita achava do assunto:

Tradução livre
Pornografia amadora é uma grande coisa. Você pode encontrar qualquer coisa para todos na internet. Enquanto não machuca ninguém ou envolva crianças, o que há de errado com isso?
Dita Von Teese, segundo site iCelebZ.com

Dita é gata, gostosa e etc, mas não é uma "bomba" ela já ter feito vídeos pornôs.

Abaixo um vídeo atribuído a ela:




Update

Acabei de achar a lista de filmes dela AQUI
free image host
Pra quem não está reconhecendo [ou nem leu o título do post hehehe] essa é a bundinha da Ali Larter, do seriado Heroes.

Dar um mole desse na rua é mortal, perto de um paparazzoi Huahuahua

Ao vivo deve ser melhor ainda ^^








Kendra Wilkinson de topless em seu reality show

free image host
Pra quem não sabe, Kendra Wilkinson foi/é uma das namoradas do verdadeiro Playboy, Hugh Hefner. Ela estreiou um reality show no E! Entertainment Television, com o nome de Kendra.

É mais um diário que qualquer outra coisa. Quem viu o filme Casa das Coelhinhas [ The House Bunny ] talvez note bantante semelhança, pela descrição do programa:

Agora, ela precisa cuidar de si mesma e de seus cães, fazer compras e se acostumar à vida sem as mordomias da mansão Playboy - tarefa que parece ser mais difícil do que imaginava.


Ta faltando reality show desse tipo aqui no Brasil!! Tem tanta fruta dando mole ae, que não duvido nada ser um sucesso botar todas elas numa casa e acompanhar elas por um tempo. Garanto que audiência iria ter hehehe Seria bem melhor que esse A Fazenda. O nome poderia ser A Feira Huahuahua
 



Curioso?

Your Ad Here
top